<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2006-03-30


 

Smack my bitch up!

Change my pitch up, smack my bitch up
Change my pitch up, smack my bitch up
Change my pitch up, smack my bitch up


 

GNR Revisitados

Na semana em que é lançado um álbum "GNR Revisitados" onde artistas da nova vaga do HIPHOP nacional reescreveu canção do Grupo Novo Rock dando-lhe nova roupagem e novas musicalidades. Na mesma onda, deixo aqui o meu contributo. Reescrevendo um êxito a que resolvi chamar "Javali":
Eu bebi, sem cerimónia o cha
à sombra uma banheira decorada,
num lago de jambu

e dormi, como uma pedra que mata
senti as nossas vidas separadas,
aquario de ostras cru

Javali, Javali
meu lótus azul,
ópio do povo,
jaguar perfumado,
tigre de papel

Javali, Javali
no lótus azul,
nada de novo
poente queimado,
triângulo dourado.

se ela se põe de vestidinha,
parece logo uma princezinha,
num trono de jasmim.

e ao vir-me,
embora em verde tónico,
no pais onde fumam as cigarras,
deixei-a a sonhar por mim.

Javali, Javali
meu lótus azul,
ópio do povo,
jaguar perfumado,
tigre de papel

Javali, Javali
no lótus azul,
nada de novo
poente queimado,
triângulo dourado.

2006-03-29


 

Água fria, da ribeira!

Hoje fomos tomados de "assalto" pelo ciganos que estão acampados ali ao lado. Como há aqui água corrente, há que aproveitar para vir lavar a roupa!


Não deu para tirar mais de perto. São duas, estão a usar as lajes do edifício para esfregar a roupa, e a água do sistema de rega da relva. Na foto, só se vê uma - em frente ao clio preto - mas na realidade são duas!


 

Today is the day!

Podeis começar...

2006-03-28


 

Má disposição!

Esta coisa do dia mundial da juventude calhar precisamente no dia 28 de Março só pode ser para tirar um gajo do sério, não?


 

Uso quê?

Podem até dizer que tenho a tal fixação anal. Mas ainda assim me considero um menino ao pé deste senhor...


 

É só pra dizer...

Que a GALP voltou a subir o preço da gasolina em 2.2 cêntimos... totaliza quase 5 cêntimos em 2 semanas.

Prá semana deve ser o gasóleo...

)("#(/"#&%/"$#%$!#"!&%"&(/!")(/!/(")=)(!

E dps coitadinhos que só tiveram um aumento de 30% dos lucros pah.. Lucros record de sempre.. coitados... de facto a economia em baixo e o preço dos combustiveis estão a afectá-los BUES...

RR


 

Ainda sobre as mensagens subliminares

No domingo a BT faz-me sinais de luzes no meio da Mealhada... Ia a 50Km/h, n me disseram nada nem percebi o que queriam.

Hoje ia eu mto bem, dps de furar a fila de trânsito (que o PSP n pôde ver pq n tem ângulo de visão) encosto-me à esquerda para fazer a rotunda. N dou gazadas, nem arranco bruscamente... Passo por ele e começa a gritar "vai devagar"...

Mas o meu belo perfil agora está espalhado pelas esquadras deste país como grave prevaricador?!?!?!

RR

2006-03-27


 

Direito por linhas tortas

Nem sempre o Homem trata a natureza da melhor forma. A natureza, por seu lado, encontra formas de nos mandar mensagens subliminares para ver se percebemos que assim não vamos longe. Este é um exemplo disso...

2006-03-25


 

Pensar em voz alta (mas baixinho)

Porque e' que, nos congressos, as apresentacoes pos-almoco parecem sempre mais compridas?

2006-03-23


 

Frase

Recebi esta frase, no rodapé de um email, que me deixou a pensar...

Todas as pessoas nascem como um original; a maioria morre como uma copia.


 

Remember, Remember

Remember, remember the fifth of November
The gunpowder treason and plot.
I see no reason why gunpowder treason
Should ever be forgot.


 

Çerevissu pubelico

Porque o Pano do Pó não é só futilidades, mais uma vez vimos fazer serviço público. Porque alguém veio aqui ter ao engano enquanto buscava o "-Indreso da tvi", aqui deixamos tal "indreso" ao dispor das sidadonas e sidadõis:
TVI, Televisão Independente, S.A.

Tel.: +351 21 434 75 00
Fax: +351 21 434 76 54

Rua Mário Castelhano, 40
Queluz de Baixo
2734-502 Barcarena
Portugal


 

Pronto, perdemos!

Eu tinha feito duas professias em relação a este jogo e apenas uma se concretizou. Uma e meia a bem dizer... Porque, apesar de não ter visto o jogo, nem qualquer imagem do dito. É com profunda convicção que afirmo: FOMOS ROUBADOS!

É que não sendo assim, não vejo outra forma de termos perdido contra esse bando de coxos!

2006-03-22


 

O efeito "caixa de ressonância"

Eu sei que isto não são coisas que se escrevam aqui e, eventualmente, alguns dos nossos visitantes acharão que tenho uma qualquer fixação anal, pois nos últimos tempos grande parte dos meus posts são relacionados com a caquinha e os puns.
Não tenho! Ou se calhar tenho, não sei... Bem, de qualquer forma, devo avisar desde já os leitores que se forem facilmente impressionáveis não deverão ler o resto do post pois contém palavras chocantes como "peidos" e "cagar". Ooops! Já disse. Pronto, o que eu queria dizer, era que se não quiserem voltar a ler tais palavras não deverão continuar a leitura deste post...

Passada a parte introdutória (isto de falar em fixação anal e de "parte introdutória" no mesmo post tem muito que se lhe diga. Juro que foi sem querer!) vamos ao relato da situação ocorrida.

Depois de ter escrito o texto anterior (sobre a minha avó e sobre a forma como ela teria uma coisinha má se lesse metade do que aqui escrevo) tive uma incontrolável necessidade de ir à casa de banho. Até aqui nada de mal...
Subi as escadas e dirigi-me aos sanitários. Uns metros atrás de mim ía uma outra pessoa - que me viu e por isso me consegue identificar perfeitamente! - fazer uso das mesmas instalações; não lhe dando porém o mesmo uso: ele ía para a necessidade #1, eu ía para a necessidade #2. Eu ía, portanto, para cagar (*).
Entrei numa das cabines destinadas para o efeito, enquanto o outro rapaz, se dirigiu a um dos urinóis (penso eu, que lá da minha cabine não vê o que se passa lá fora. Nem vice-versa, espero!).
Acontece que, tendo eu perfeita consciência que estava gente lá fora. E, sabendo que essa pessoa sabia muito bem quem eu era e que, muito provavelmente, irá relatar no blog dele - se o tiver - a sua visão deste triste episódio, não consegui conter aquilo que se revelaria ser um potente e sonoro peido(*)!

Pânico!... O que fazer? O gajo nunca mais saía da casa de banho.

O pior estava no entanto para vir: era neste momento impossível conter as gargalhadas (o máximo que consegui fazer foi abafa-las e disfarçar com tosse). Mais grave ainda!... Depois do primeiro peido, não consegui conter as réplicas... Não tão pujantes, é certo. Mas bastante ruidosas...
Mais ainda, se tivermos em conta que quem inventou o formato das sanitas, ou não era muito inteligente, ou era terrivelmente sádico, pois para se vingar do facto de toda a gente cagar na sua invenção, ele desenhou-a por forma a que aquilo funcionasse como caixa de ressonância, onde até uma inocente e discreta bufa faz anunciar a sua chegada.

O problema, neste momento, é que merdinha que é bom (não no sentido literal da palavra), não saía. Só vento mesmo...
Mas pronto, o rapaz lá foi embora e eu, em paz e sossego, lá consegui fazer aquilo a que me tinha proposto.

Agora, o que eu quero ver é com que cara é que eu vou ao bar logo à tarde. Quanto toda a gente estiver a olhar para mim e a comentar em surdina: olha, lá vai o gajo que toca tuba na Filarmónica de Coimbra.





(*)eu tinha avisado! Se leram isto, foi porque quiseram.


 

Beijinho prá minha avó!

Antes de começar a tarde de trabalho - que se anuncia longa - dei aqui um salto e depois consultei o tracker.
Como hoje como as referências até nem tinham grande piada, resolvi abrir outras páginas. Nomeadamente aquela que diz de onde vem quem nos visita.

E foi aí que, para meu grande espanto, me apercebi que os senhores do tracker não só conhecem a minha avó, como afirmam a pés juntos que ela tem net e veio ao Pano do Pó uma vez (felizmente, foi uma vezinha só, senão a senhora ainda morria do coração com as alarvidades que o neto escreve).
A sério!... Senão porque raio é que eles íam ali escrever que tínhamos tido uma visita duma "Antigua and Barbuda"?


 

Só pra dizer

Logo não vou ver "o jogo"...
Vou, provavelmente, estar mais perto do estádio que seria aconselhável. Mas não vou ver. Vou apenas saber o resultado final. E, na esperança que o Olegário se lembre de desenhar à mão as linhas (geralmente curvas) que definem se a bola entrou ou não, cheio de confiança afirmo:

Até os comemos carago!

2006-03-21


 

Dias mundiais

Ouvi hoje de manhã, na rádio, que hoje era dia mundial da poesia, da árvore e do sono. Como é que um gajo consegue homenagear estes dias mundiais todos? Sentando-se à sombra de uma árvore para escrever um poema sobre a sonolência?

Pareceu-me ouvir também (mas não tenho bem a certeza pois nessa altura estava a celebrar o dia mundial do sono) que era dia mundial do papel higiénico! Confesso que posso ter feito também uma confusão desgraçada e não ser nada disso. Mas se quisermos juntar esse dia mundial à comemorações, teremos então que:

sentados à sombra de uma árvore, escrever numa folha de papel higiénico um poema sobre a sonolência!

Eis a minha contribuição:
Oh Lua que vais tão alta
Redonda como um tamanco
Por causa do teu brilho
Voltei a passar a noite em branco!
Agora façam a vossa parte: imprimam isto em papel macio e absorvente, e ide campo afora adubar uma árvore.

2006-03-20


 

existe altura minima para uma pessoa andar de mota? ou se nao conseguir chegar ao chao ja nao pode

O resultado desta pesquisa veio dar ao Pano do Pó. É no que dá passar a vida a falar de anões! (E do CM!)


 

As descobertas que a malta faz

Ainda no tema José Castelo Branco... Cheguei à conclusão (sozinho!) que, se o chamarmos pelo "petit nom" que o seu parceiro brasileiro lhe costumava chamar (White Castle), as suas iniciais são "WC". Apropriado, não?


 

Tonight I had a dream!

Depois de "Os jarretas aventureiros" eis que a TVI nos brinda com um circo de celebridades. Então, o meu sonho foi mais ou menos este:



Já agora, se puder ser contra uma parede de tijolo, a malta agradece!


 

Olhem!

Hoje começou a Primavera.
Tá é a chover. Mas que se lixe.

2006-03-18


 

Não é fácil!

Estive a ver o jogo do FCP com o Paços de Ferreira para ver se descobria os pontos fracos do Porto para ver por onde atacá-los para os vencer nos dois jogos que se avizinham. O problema é que não vi ali nenhum ponto fraco...

Mas o Paulo Bento deve perceber um bocadito mais do que eu de futebol e há-de arranjar maneira de os levar de vencida. Até os comemos!

2006-03-17


 

Ditado da hora

Cadelas tortas dão cachorros apressados!

2006-03-16


 

Cadela apressada dá cachorros tortos

Ora aqui está um ditado popular que nunca tinha ouvido :).

RR


 

Hmmm... deixa cá ver!

Para o autor desta pesquisa (que veio dar ao Pano do Pó), eu até tenho um suspeito: o nick!


 

Pensamento filosóficos

Não sei se partilham da mesma opinião que eu ou não... Mas, os dias deviam começar mais ou menos por volta das 11 horas / 11 e meia e terminar por volta das 16. Vá, sejamos malucos: 17 horas. A vida era muito mais agradável assim!

É que, parecendo que não, os dias que começam as 7:40 e terminam às 3:30 são compridos como o caraças... Sobretudo se o dia seguinte também começa cedo!

2006-03-15


 

E agora pergunta de 1000 euros para o Sérgio Martins da UA

1º Melhor cantina para comer
2º Melhor bar de departamento para se ir
3º Onde raio fica a porcaria do Sal Poente?!?!? (já que n há ninguem que me consiga indicar!!!)

:) obrigada

RR

2006-03-14


 

Neologismo

É só para dizer que inventei hoje uma nova palavra: "Amurcanhar"... Ou melhor: "amurcanhado".
A palavra, por enquanto, ainda não quer dizer nada, mas estou aberto a sugestões.

Podemos, por exemplo, dizer que tem origem no vocábulo nortenho: "Murcão" (que na realidade é "morcão"). Portanto, "amurcanhar" ou "amurcanhado" poderá ser definido como
Tornar algo ou alguém num murcão (morcão!).



 

Sem rasto

Mais um passatempo das manhãs da 3! Desta vez, a ideia era dizermos onde nos esconderíamos se quisessemos desaparecer sem deixar qualquer tipo de rasto. Uma vez que não ganhei o passatempo da Leontina Félix resolvi concorrer duas vezes:

# 1
Se quisesse desaparecer, sem deixar rasto, sem dúvida escondia-me na cabeleira de Fátima Felgueiras.
Quando está no Brasil, ninguém sabe dela. E quando está em Portugal. Bem, tem uma cabeleira tão farta que nunca me iriam encontrar.


# 2
Para desaparecer para sempre, escondia-me no frigorífico da Amélia!

Podia até deixar rasto na manteiga, e isso...
Mas sempre que aparecesse a polícia à minha procura, estaria a Soraia Chaves nua, com a porta do frigorífico meio aberta, apenas iluminada pela luz do electro-doméstico que perguntaria numa voz melosa:
- Deseja comer algo, senhor Agente?


Mais uma vez, não ganhei! Cada vez mais me convenço que, para ganhar, ou tenho que bajular os apresentadores (uma vez usei essa técnica e ganhei um DVD) ou então tenho que dizer um palavrão ou atirar-me para o chão e fazer uma careta no fim para saberem quando é que é a altura de se rirem...


 

Damn!

Perdi a caneta do PDA!... Ou então, vamos esperar que apenas me tenha esquecido dela em cima da mesa, lá em Coimbra. Onde ficaram também os headphones...


 

Pensar em voz alta



Ainda bem que a diarreia que me deu
ontem... deu ontem. É que,
se fosse hoje, com a correria que o meu
dia tem sido,acabava todo borrado!






 

Eu hoje VI!

6 betas na Universidade de Aveiro!!!!!

4 eram claramente betas importadas, tendo o mesmo facto sido referenciado por elementos locais do SIS que indicaram serem elementos exteriores pelo que não contam.

2 eram claramente tentativas falhadas de betas (mtoooo falhadas), mas é o mais próximo que vi até hoje do estereotipo "betoide".

Pelo que mais uma vez se chega à conclusão de que na Universidade de Aveiro n há betas.

Caso queira contrariar esta afirmação mande fotografias da fauna.

RR


 

Estados de alma

É uma puta, essa vida...
Cabra, casa triste, carro empanado, poça escura e fétida.
Essa vida, é o fim do caminho, pedra no sapato, urtiga na mão, gelo nas costas, aperto de mão ao inimigo...
Copo de água suja, morango que sabe a podre, amargo da solidão.
Mas hoje, nesse dia, a vida cheira a campos floridos, paisagem branca de neve, óculos de sol cristalinos, ao quente do sol em dia primavera.
Toque dos lábios na pele de um bébé, uma canção melodiosa que nos arrepia a alma, uma brisa que nos arrefece num dia quente, o encontrar um amigo depois de dois anos, estar certo na razão, ouvir dizer "amo-te".


 

Euforia das OPA's

Já que tamos numa de OPA's porque é que a comunidade web do PdP não se une para fazer uma OPA sobre um outro blog qquer?

RR


 

E viva!

O dia do Pi !

RR

ps -> =|...

2006-03-13


 

Kéito, pergunta o deckard!



A bem dizer, não sei o que é. Mas é sempre bonito alguém do FCP escolher o verde para um enigma!




Uma vez que não há meio de ninguém acertar no enigma o Deckard enviou mais duas fotos do mesmo objecto que, segundo ele, era suposto as senhoras saberem o que é!


 

E viva a Naide!

Que além de gira, salta como o caraças!

2006-03-11


 

E se de repente

... Um desconhecido vos perguntasse: o kéito?






Segundo consta... (porque os comentários foram mais uma vez à vida) o Deckard já acertou. Assim, quando quiseres, envia lá um boneco para publicar aqui.

Aquilo era isto:

2006-03-09


 

Regresso à normalidade

Eu estou bem!
A sério! Depois daquele momento de raiva de há pouco, eu tenho como provar que afinal eu estou bem (e recomendo-me)! Senão vejamos:

Estavam agora mesmo a explicar-me que o Gengibre estava para a boca tal como o café.

O Gengibre - explicavam - é para comer entre sabores. Para que não haja misturas! Para que prove, por exemplo, um tempero uma tempura, e depois ao passar para um sashimi não fique com a língua a saber a frito.

Nessa altura perguntei se o café serviria para cheirar entre aromas.

Foi nessa altura que começaram a explicar-me que em muitas perfumarias têm grãos de café nas prateleiras para que as pessoas depois de cheirarem um perfume, alternem com o cheiro a café antes de passar ao perfume seguinte.

Obviamente a esta última explicação eu já não prestei muita atenção. Já tinha desligado! É que, vá-se lá saber porquê, depois de perguntar se o café servia para cheirar entre aromas, a imagem do "degustador de peidos" nunca mais me saiu da cabeça!...


 

Coisa ruim!

Para os que pensam que vai sair daqui uma dissertação cinematográfica, desenganem-se. Hoje não!

O post é mais para dizer que, apesar de eu nem sequer sou pessoa de desejar mal a ninguém nem nada, às vezes pergunto-me... Valha-me o senhor que lá está em cima!... Então não era muito melhor os pais de certas e determinadas pessoas terem partido uma perna (ou as duas até) na altura em que os estavam a fazer? Ou isso, ou fazerem queijinhos frescos. Daqueles que servem de entrada nos restaurantes!...


 

O público pedui


O público tem. A Mari regressou, e regressou em grande. Kéito, muié?





E como a Mari prometeu, aqui vão as fotos de corpo inteiro que ela me enviou (a bem dizer, apenas vou publicar as que podem ser publicadas... Só se vislumbram a ponta dos dedos - sexy qb - mas isto, afinal, é um blog familiar! As outras fotos guardo só para mim!)


 


in SLBenfica.pt


 

Hoje até era dia de ficar feliz!

É quinta-feira, faltam dois dias para o fim de semana.
O Benfica ganhou ontem, passando aos quartos de final da liga e vamos a caminho da 4 final europeia consecutiva com uma equipa portuguesa metida ao barulho (não contando com a final do europeu de futebol)

.... mas por outro lado, hoje é o dia da tomada de posse. Não consigo ficar contente, nem que se pintem de azul.

2006-03-08


 

Como ainda aqui não chegou o benfiquista de serviço...

Bela jogatana... Arrumaram com os campeões europeus a um canto. Parabéns! Sentidos, mesmo!


 

A Srª D. Isméria manda perguntar...

O kéito?


(É que tenho a ligeira impressão que nem ela sabe muito bem....)
Mari, filha, volta. Estás perdoada!


 

Dia do gajedo!

Isso quer dizer o quê, mesmo? Que vão andar aí à solta? Tipo uma é minha, outra é tua, outra é de quem a apanhar?

2006-03-07


 

Nota mental...

Temos realmente que por a LabregoNET a render dinheiro. Que isto assim, não está com nada...

2006-03-06


 

Desisto!

Era para fazer uma montagem com esta imagem e as fotos dos participantes do novo concurso da TVI e fazer um trocadilho do tipo "Os salteadores da dentadura perdida"...


Mas por pura falta de jeito, desisto!





 

ROUBO!


A parte inicial (uma delas) da telenovela da TVI é roubada do início do CLOSER.

RR


 

ROUBO!


A parte inicial (uma delas) da telenovela da TVI é roubada do início do CLOSER.

RR


 

A CGD hoje tirou-me do sério!

Hoje irritaram-me...

Acção de markting : Cartão Gold.

Por mim tão à vontade para as acções de markting que quiserem, mas o facto é que nesta acção a carta perdeu-se, acabando por chegar a minha casa SEM O CARTÃO!!!! Esta a modos que aberta. Por mal ou não, não sei.

E eu fico todo contente pq existe ai um cartão de crédito em meu nome que eu nem sequer pedi... (o facto de ser CARO e eu n ter guito para ele tb ajuda a nem pensar em o pedir).

Valha-nos a inteligência dos operadores (bem acima dos operadores da netcabo e tvcabo felizmente) que aceitaram a reclamação e o anularam (espero eu de que....).

Cartões MB já n acho mta piada ao domicilio mas em caso de azar o levantamento e uso sempre é mais limitativo que um cartão de crédito em que n é preciso passar na maquina electrónica.... aquela máquina manual e um bom burlão fazem maravilhas!

(lembram-se de uma reportagem à uns meses na TV?)

RR


 

O que dizer?

Como todos sabem, de vez em quando vou ao tracker para ver que pesquisas vieram dar ao Pano do Pó. Hoje não pude deixar de soltar uma gargalhada quando descobri que um nosso visitante, brasileiro, depois de alguma experiência sexual menos conseguida veio aqui ter.

O senhor em questão pesquisava no google local por "fui enrabado".
Posto isto, o que podemos dizer a este nosso visitante de ocasião?

Olhe... as melhoras!


 

As maravilhas do cinema moderno!


"This envelope will now open itself!"


Foto WireImage através do IMDB


 

CRASH


 

Para quando?

Uma transmissão da cerimónia dos Oscars sem comentários parolos em Português por cima?
Quem quer fazer directa (ou pelo menos deitar-se mais tarde) gosta de cinema, e geralmente até percebe inglês. Quem não percebe, espera dois ou três dias pelo compacto que a TVI não vai deixar de dar um compacto, legendado, ainda esta semana!...

2006-03-04


 

Dá que pensar

Ontem, por conta de uma notícia no telejornal relembrei uma dúvida que tenho já há alguns anos. Segundo a notícia, Jorge Sampaio, na sua última semana como Presidente da República, andou a visitar algumas empresas portuguesas de sucesso. A Renova foi uma das empresas visitadas. Líder de mercado em Portugal, a Renova é uma empresa visionária que tem o exclusivo mundial de produção de papel higiénico preto. Está a ser um sucesso na Europa e parte agora à conquista dos Estados Unidos.

Vamos então à minha dúvida:
Como é que pode ser um sucesso um tipo de papel higiénico que aumenta a dificuldade em verificar se, realmente, o rabo já está bem limpo ou não?

Mas isto era apenas a primeira parte da minha dúvida... O que realmente me faz espécie é - e aqui abro um à parte para avisar que o que vem a seguir pode chocar as mentes mais conservadoras. A partir de aqui, seguem por vossa conta e risco! - como fazem os invisuais para saber que já não é necessário limpar mais, ou se, pelo contrário, vão ter que esfregar mais um pouco pois há uns restinhos que, teimosamente, ficaram presos nas pilosidades anais?

2006-03-03


 

Como diz?

Eu não sei quem foi que afirmou, certa vez, que era errado que o cérebro era o único órgão inteligente do corpo humano, uma vez que havia muito boa gente com cálculos nos rins e fígado.
Sei que isto é uma piada de gosto duvidoso e mais velha que o somatório das idades das nossas bisavós todas juntas. Mas a esta hora da noite, faz-se o que se pode. por isso, adiante...

Se há gente com cálculos nos rins, fazendo deles órgãos inteligentes, o que dizer então dos mexicanos que têm a CONACULTA.

Não vou responder a qualquer pergunta para esclarecer como fui ter a esse site. Mas não foi nada do que estão a pensar!

2006-03-02


 

Problemas digestivos

Pede-se que se escreva alguma coisa de jeito, pois bem, fale-se futebol. Fale-se do perú do passado fim de semana que terá caido mal ao senhor Baia...
Segundo consta, o senhor não treinou devido a uma Gastrointerite.

Será que não sabem que, nos dias que correm, as aves têm que ser cozinhadas a temperaturas iguais ou superiores a 70ºC?


 

Então, e?...

Escrever aqui alguma coisa de jeito, não?

2006-03-01


 

Isto visto assim...

O PdP, visto assim, a 800*600 parece um blog credível!
E posto isto, vou instalar os drivers da placa gráfica...


 

O fim de um ciclo, ou... em casa de ferreiro, espeto de pau!

Há já dois meses que eu andava a dizer que tinha que reinstalar o meu computador. Mas andava sempre a adiar. Tinha criado laços de afecto com esta instalação do windows!
Mas ele, coitado, estava a ficar moribundo. Muitas vezes, a meio do arranque, crashava. Senil, já não reconhecia os periféricos que lhe ligava...

Hoje tomei a decisão: vou reistalar.

Tal como tiramos fotos às pessoas que sabemos que dificilmente voltaremos a ver, ou guardamos objectos pessoais e as cartas que nos enviou. Estou neste momento a guardar velhos documentos, velhas mensagens de email. A guardar tudo em arquivo para nunca esquecer os bons momento que passámos juntos!

Adeus, amigo! Foi bom enquanto durou. Vai-te para o paraíso dos sistemas operativos defuntos, com a certeza, porém, que nunca te esquecerei!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?