<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-06-27


 

Já eu não posso dizer o mesmo.
Antes de mais nada, adormeci (a única coisa positiva do dia!!!!), levantei-me à pressa - na medida do possível - fui ao banho e ao pequeno almoço e pus-me à estrada.
Andei às voltas para arranjar estacionamento. Não encontrei.

Almocei, e estou a trabalhar. Está calor como o caraças aqui no gabinete e está aqui um cheiro nauseabundo.


Explicação: isto antes de ser um gabinete informático era uma casa de banho. Foi-se embora a louça sanitária e a água corrente (excepto quando há inundações) mas ficou o cheiro característico.

E para meu azar, aqui para estes lados, não há senhoras desajeitadas que deixem cair chaves no chão. :(

This page is powered by Blogger. Isn't yours?