Colectânea
Para provar que não é só a TVI e a Cruz Vermelha que alertam a sociedade civil (esta foi bonita) e contribuem para melhorar a qualidade de vida daqueles que são menos afortunados do que nós, o Pano do Pó (PdP) vem por este meio lançar uma iniciativa de solidariedade.
O midegéte é um jovem como os outros: gosta de bola, de gaijas e de computadores. Quando atingiu idade trabalhadoira procurou um emprego que permitisse juntar o útil de ganhar dinheiro com o agradável de fazer algo entusiasmante, que o realizasse e permitisse estar em contacto com as suas paixões (ver atrás).
No entanto, não conseguiu, e teve que se contentar com um emprego na enetation, contando comentários no servidor do pano do pó.
E perguntam vocês, mas onde raio está o caso de caridade?
Pois é, meus amigos, o problema é que o midegéte não conseguiu nenhum emprego que não este porque é anão e, por ironia do destino, ele não conseguiu acabar a quarta classe (meteu-se numa boysband) e não sabe contar, o que explica as dificuldades que manifesta no desempenho do seu trabalho e que ameaçam levá-lo ao despedimento e, consequentemente, ao desemprego.
Lanço então este apelo:
Ajudem o midegéte!!
Depositem o vosso donativo na conta 0036 0017 88445633859 31 e ajudem o midegéte a pagar uma formação especial em França para aprender a contar.
Contamos com a vossa generosidade. Não ignorem este apelo!