I love mondays!
Ao contrário de alguns co-bloggers, eu aprecio de sobremaneira as segundas-feiras. Isto, claro, considerando que esteja resolvida a minha pequena questão com a cafeína, ou melhor, com a falta dela.
Na verdade, as segundas representam o regresso ao descanso, ao contrário do que o incauto leitor possa pensar.
Deixo de ter forçosamente, que estar o dia todo a brincar com legos, a correr atrás do dinossauro ou à frente do carrinho de bébe e a ver pela enésima vez o Tarzan. Posso almoçar sem estar em permanente alerta para me desviar de diversos pedaços de comida, subitamente capazes de voar. Posso ouvir o noticiário sossegado e posso finalmente pegar no jornal que comprei no sábado e que na verdade vai ser lido até sexta nos poucos minutos que dura o pequeno almoço. Posso ter 3 minutos seguidos só para mim, sei que vou conseguir escutar os meus próprios pensamentos durante as horas de trabalho, enfim, um sem número de coisas que a muitos parecerão estranhas, mas a muitos mais farão lembrar qualquer coisa.
Na verdade, antes tinha um gato. E quando tinha só o gato, também não gostava das segundas. Tenho pensado muito nisto e acho que as segundas são muito mal compreendidas pelos gatos e nós acabamos por nos deixar influenciar.
No entanto, agora que já não tenho só o gato, gosto das segundas. Mas gosto ainda mais dos fins de semana!