<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-07-16


 

A maldição

Acabei de reparar num fenómeno estranho: todos ou quase todos os blogs que estão nos meus links estagnaram...
Ayira's e Querida televisão foram de férias para local incerto. O Ad Verbum, é um blog estranho no qual era suposto eu também participar, mas neste momento estou sem password. Vamos ver o que sai dali.
Depois de um início auspicioso, o blog da Prova Oral da Antena 3 não há meio de sair da cepa torta. E para terminar, hoje vim a saber que o Posto de Escuta ia também tirar férias... Sobra o Piscoiso blog. Vamos ver quanto tempo consegue resistir à maldição...

Portanto pessoal, se por acaso estiverem fartos de ler algum blog, digam-me qualquer coisa que eu meto ali nos links e é remédio santo. Ao fim de uma semana, o blog está defunto.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?