<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-07-28


 

Mitos Urbanos

Seguramente que já todos ouviram alguma destas pequenas estórias, não raramente contadas na primeira pessoa, ou pelo menos, como tendo sido passadas com um amigo ou amigo do amigo.

Proponho-me aqui durante alguns dias (até me mandarem calar ou até esgotar o stock, whatever happens first) partilhar as mais conhecidas. Infelizmente, as que conheço não dão para o argumento de um filme da série Scream, quanto muito, uma nova série de filmes, chamada Laugh (eventuais interessados em produzir o filme mandem e-mails pró Pano). Ah, se conhecerem mais algumas podem tb contar.

Começo com o Mini e o Mercedes, que será das mais antigas que conheço:

Passou-se com um amigo de um vizinho meu, pessoa endinheirada, que possui um enorme Mercedes. Certo dia, ao tentar estacionar o dito veículo num lugar que tanto trabalho dera a encontrar, viu um esperto de um condutor de um Mini estacionar no referido lugar, de frente, enquanto o tal senhor iniciava a marcha-atrás. Irritado, recuou o carro, abriu o vidro e perguntou:
-Ouça lá, não viu que eu estava a estacionar?
Ao que responde o condutor do Mini
- Isto é para os espertos!
Vai daí, o amigo do meu vizinho faz marcha-atrás e arranca em grande velocidade direito ao Mini, contra o qual embate com violência. Depois, ainda antes de desaparecer no fumo da borracha queimada, põe a cabeça de fora e afirma:
-E isto é para os ricos!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?