<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-07-16


 

A noite de gala da ante-estreia.

É verdade, ontem estive com mais umas simpáticas leitoras do PdP na ante-estreia do Verão de Victor Vargas.

Eu conto-vos como tudo se passou.

Perto das nove da noite, acerquei-me de um simpático critico de cinema, com pra cima de 2 metros e ar musculado, que depois de um olhar desconfiado, lá confirmou pelo impecável smoking e ar arranjado, que eu era o RC e me entregou o convite.

Subi a escadaria com a passadeira encarnada, passando por diversos famosos, que se acotevelavam para ficar na melhor posição face às centenas de paparazzi que enchiam o espaço. Desemboquei assim na varanda, onde fui imediatamente convidado pra beber um cocktail colorido por uma conversadora leitora de cabelo azul, que não poupou elogios ao Pano do Pó.

Poucos minutos mais tarde juntou-se a nós mais uma leitora assídua do PdP. Depois dos merecidos elogios ao dito e de dois dedos de conversa fomos entrando e ocupámos os lugares VIP a nós destinados, no meio do mar de vedetas e dos sempre irritantes fotógrafos e caçadores de autógrafos.

Quanto ao filme propriamente dito, deixo os comentários prós especialistas do C7nema, mas é ,na minha opinião, uma divertida estória, que vale a pena ver.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?