<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-07-09


 

Teoria da conspiração

Disseram-me hoje ao almoço que o motor de pesquisa Google nos mete uma cookie no computador que só expira em 2058. Nessa cookie vai sendo armazenada a informação de todas as pesquisas efectuadas pelos utilizadores, tornando assim possível saber pormenores sórdidos sobre cada um de nós: Quando tivemos o nosso primeiro filho, que animais de estimação temos, quando adoeceram. De que marca são os nossos electrodomésticos, etc...

Nessa altura perdi o apetite. Não tanto pela notícia em si mas antes pela falta de qualidade do frango que estava a ser servido na cantina. Mas mantenhamo-nos focados!

Não me conseguiram esclarecer é se a informação armazenada é fornecida a alguma organização secreta com fins sinistros.

Mas eu matutei, matutei e voltei a matutar (sim, que eu sou uma pessoa esclarecida e vejo muitos filmes) e vou ainda mais longe:
Google tem algum significado? O que quer dizer?... Não faço ideia! E por acaso já repararam na sonoridade da palavra GOOGLE ? Eu cá acho que só pode ser um vocábulo extra-terrestre!... Estaremos nós preparados para uma invasão de googlianos?

Mais! Lembrei-me agora que o Blogger.com foi comprado recentemente pelo google. Será seguro divulgar aqui esta informação? Será que eles sabem que eu sei (e agora vocês também!)?

Eu vi a luz, irmãos! Mas pelo sim, pelo não vou apagá-la que é para não dar muito nas vistas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?