<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-07-15


 

Vantagens de almoçar às 2 da tarde

Normalmente eu sou um daqueles gajos que gosta de ter as coisas planeadas, estabelecer e cumprir horários, enfim, ser um gajo chato, ehem, responsável.

Gosto também de almoçar pouco depois do meio-dia, para manter uma certa ordem e sequência lógica entre as 11, ehem, 4 refeições básicas.

Hoje, no entanto, por razões profissionais (sim, porque eu trabalho) tive que almoçar às 2 da tarde. E não é que encontrei imensas vantagens nisso? A saber:

- a comida sabe muito melhor (e fui eu q cozinhei)
- como muito mais depressa (mas põe muito nisso)
- como mais (parece que o estômago ficou maior ou o catano)
- ainda apanho as notícias mais importantes no TVI Jornal (q começou uma hora antes)
- não apanho o programa do Goucha, nem o do Jorge Gabriel, nem o da Fátima Lopes (se bem q não sei se isso é bom ou mau, porque quando isso acontecia eu desligava a TV e sempre poupava os olhos)
- e muitas outras que agora não lembro porque me dói imenso o estômago

This page is powered by Blogger. Isn't yours?