<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-07-17


 

A verdadeira história.


Uma bela manhã, estava a abelha Maia no prado a cantar:

- Lá num país cheio de cooooooooor,
nasceu um dia uma abeeeeeeeeeeeelha!

Nisto, é interrompida por um pato preto com uma casca de ovo na cabeça, que lhe diz:

- Oh abelha, tu cantas mal comó raio!
- Mas quem és tu pra me dizer como eu canto? És a Catarina Furtado, por acaso?
- Não, sou o Calimero!
- Pois bem, Calimero, se não gostas de me ouvir cantar, porque estás aí especado?
- Oh, não estou aqui para te ouvir cantar. É que essas listas amarelas no teu traseiro deixam-me doido.
- .....
- .....
- Ai, Bruto!
- ...


E pronto, o resto já pertence à história e é bem conhecido do caro leitor.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?