<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-08-30


 

Sonhos estranhos

Esta noite tive um daqueles sonhos muito estranhos. Sonhei com cheias. As cheias não eram aqui, eram em França, na terrinha onde cresci, e eu estava lá. E não sei porque carga de água estava com a mania de ir para o meio da torrente de água com o meu carro. O carro era este que tenho agora, só que não tinha portas. E atenção: eu ia para o meio da água de marcha-atrás, estava tudo controlado... se a água começasse a subir muito eu engatava a primeira ia embora. Passou um fulano por mim de bicicleta que me perguntou o que eu estava ali a fazer e não lhe soube responder. Apenas encolhi os ombros...
Passado algum tempo, a cheia já era em Portugal. Em minha casa, na sala de jantar... A corrente era infernal, mas curiosamente eu estava descansadamente a almoçar na sala ao lado.
Passado um bocado sonhei com o Sporting. É verdade, acontece aos melhores. Jogava o Sporting nesta jornada com o Marítimo e perdeu por 6 a 4.


Alguém tem explicação para isto? É que cada vez mais me convenço que não sou uma pessoa normal. O que me reconforta é que entretanto já me lembrei da password do caixa directa online!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?