<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-08-22


 

Séries de TV

Abelha Maia
Foi o início de tudo... o big bang da cultura. E foi tb o meu primeiro desgosto de amor, quando ela começo a andar com o Calimero.

Heidi
Belos momentos de diversão a ver a Heidi e o Pedro a brincar na cabana nos Alpes... e o Pedro a correr atrás das cabras e o avô atrás do Pedro... momentos irrepetíveis.

Marco
Lá num porto, Italiano, vivia o nosso amigo Marco. (...) mas um dia a tristeza, chega ao seu coração, a mamã tem de partir, longe, para outro país... vais-te embora mamãaaaa, não me deixes aquiiiiiiiiiii....

Peço desculpa por estar tudo pingado, mas não contive as lágrimas.

Os três Dukes
Que afinal eram dois, mais uma prima boazuda com uns calções curtos.... oh yeah, bela série!!

Fame
Lembram-se por certo de sonharem desatar a cantar e a dançar de cada vez que um professor abria a porta, ou um amigo se engasgava com a torrada. Era linda a vida nos 80’s... tão naif.

Topo Giggio
Era um rato um bocado amaricado de origem italiana, que parece ter deixado muitos corações partidos com o seu desaparecimento.

Canal Europa
Provavelmente não se lembram desta coisa, que dava um top musical «The rock of Europe» mas se vos falar no Adam Curry, pelo menos as meninas abrirão o rosto num sorriso saudoso. Nunca percebi porquê, até o achava meio deslavado, mas enfim

Verano Azul
Quem nunca assobiou a música do genérico, enquanto se imaginava o Piraña, a pedalar com os seus amigos até ao barco do Chanquete?

1,2,3
O concurso com o Carlos Cruz e a bota Botilde, muito apreciado pela miudagem da época.... er..., ok, talvez tenha sido uma piada fácil.... esqueçam.

Duarte e Companhia
« mim não sele chinês, mim sele Japonês».
A produção nacional em grande e a marcar gerações (ainda hoje há milhales de chineses a falale assim).

Homem da Atlântida
Que saudades do Patrick Duffy a nadar ondulando o corpo verticalmente, com membranas de pele tipo pato Donald nas mãos e pés.

The Love Boat
Love, exciting and new, come aboard, we’re expecting you...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?