<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-30


 

Apanho rápido da ida a Bragança

Vou apenas salientar alguns aspectos desta viagem a Bragança.

Começo por um que é impossível não referir... Aquilo são terras bens abastecidas pá!!! Para onde que um gajo olhe, para onde que um gajo vá existem resmas paletes de estudantes do politécnico girinhas :). Tantas que o gajo que aparece no portatil a jogar tirou esta bela foto :D.



Também descobrimos que são uns gandas malucos. Numa maquete enorme situada dentro do Instituto Politécnico (no edifício principal pq a rapariga que nos indicou o que era cada tinha bastante sotaque e era mto mal disposta.... :D ) os gajos até simularam um atropelamento :




Por ultimo (e especialmente para o nosso amigo RC) falta apenas referir o apetite pelo TT que aquela malta tinha! Não é que para entrar nas garagens tinham apenas um desnível de meio metro heheheheh. Aquilo sim! gostam tanto de fazer TT que preferem ter obstáculos logo ao entrar e sair da garagem :D hehe



Ainda falta referir a famosa rotunda dos tourecos, e o túnel que era ponto de passagem para toda a cidade bragantina :), mas isso deixo para outras pessoas comentarem assim que lhes enviar as ditas fotos para documentação :).

O castelo fica para dps tb ;).

Agora vou ver se acabo uns relatórios, ou então não :D

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?