<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-29


 

Convite

Os meus pais levaram-me uma carta que lhes tinha chegado à caixa do correio, dirigida a mim (uma base de dados algo antiga, convenhamos, porque há 6 anos que não vivo com eles). Fiquei surpreendido. Positivamente, mas ainda assim, surpreendido.

É um convite para o 5º aniversário do Passarelle. Fiquei comovido, palavra de horna. Elas não se esqueceram de mim... Tou quase de lágrima no canto do olho.

Apenas um reparo. Na capa do convite vem uma moça rubicunda, e que é quase uma criação de Botero, desnuda, acompanhada da frase:"Sabemos que não é isto que quer ver".

ERRADO!!!

Se fosse pra ver o meu gato não pagava bilhete no Zoo. A malta gosta é de ver coisas exóticas. Pra mulher gira tenho a minha, não vou ao Passerelle, olha!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?