<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-30


 

Escandaleira TVI

Vim eu de terras d'além ávido de informação (para dizer a verdade queria era ver o golo do Tello contra o G. Vicente) e, para variar, acabei encalhado no TVI Jornal da Guedes que acabava de informar o país de mais uma pouca vergonha: parece que há bombeiros que têm negócios pessoais ligados ao combate ao incêndio e à venda de dispositivos de segurança. Parece que há um comandante de uma corporação de bombeiros que vende carros de combate a incêndios, há um outro que vende extintores, e haverá alguns que eventualmente venderão daquelas sirenes que fazem tinóni, sei lá. Pessoalmente espantava-me mais se fossem dentistas ou pintores que tivessem este tipo de negócio mas parece que a Sr.a D.a Guedes e o Sr. Dr. Tavares ficam muito espantados e escandalizados. Alias espanto e escândalo que apenas teria comparação se o Sr. Dr. Tavares vendesse microfones à TVI (foi ele que disse).
Eu cá só fiquei espantado pela notícia da TVI (sinceramente não sei porque ainda me espanto). Espantado e triste. Triste porque acabei por não conseguir ver o golo do Tello.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?