<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-29


 

Espanha cheira mal

Ao longo do meu périplo pelas terras dos nossos vizinhos espanhóis deparei-me com esta infeliz situação: "o país vizinho fede".

Mas eu explico.

Não, não estou a ser xenófobo ou anti-espanhol.

Simplesmente, ao longo das autovias (bastantes e em bom estado, para mais sendo de grátes) fui repetidamente incomodado por envolventes e intensos focos de mau cheiro (provenientes do exterior do veículo, bem entendido). E isto também acontecia em algumas zonas de várias cidades.

Como isto aconteceu em diversos locais ao longo do sul de Espanha, não me pareceu ser um problema local.

Alguém já passou pela mesma experiência?

Alguém tem alguma explicação plausível para isto? Será a forma como eles tratam dos seus resíduos? É que era uma situação recorrente...

Enfim, espero pelas vossos comentários.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?