<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-29


 

Interrupção

Interrompemos a normal programação, para trazer até vós uma reportagem em directo de Bragança, onde estão os nossos enviados especiais ao congresso do MB (Mães de Bragança):

- Alô Xung, estás a ouvir-me?
- ... (estática)
- Xung?
- Sim, RC, boa tarde, estamos com algumas dificuldades na recepção do sinal, mas a coisa tá lá.
- Disseste a coisa?
- Sim, tá lá.
- Er... ok. Nós esperamos um bocadinho. Oh Soneca, mete aí a mira técnica, fáxavor!!!
- Não, não é preciso, estamos prontos para entrar no ar.
- Entrar? Mas não tavam já lá? Bem, vocês é que sabem, adiante.
- Sim, sim, RC, tenho aqui comigo a D. Paula Tortas, secretária geral do MB. Diga-me D. Tortas, o que levou ao levantamento deste movimento das Mães de Bragança?
- Boa tarde, xenhor Chung. Olhe, foi prexijamente a falta dele que nos levou a reclamar.
- Como?
- Do levantamento! Não havia.... não xei se me perxebe... O xenhor é muito jeitojinho e tudo... é de cá?
- Não, não, somos da Blogosfera.
- Ai, jeitojinho axim e uma fera.... não quer ir lá a casa tomar um copinho e roer um touxinho?
- Er...RC, tamos aqui com algumas dificuldade técnicas..
- Venha lá... e leve este jeitojinho aqui com a camara na mão...como te chamas tu, filho?
- RC, a emissão volta para ti

Bem, perceberam que houve algumas dificuldades, mas voltaremos a Bragança sempre que tal se justifique.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?