<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-24


 

Notícias do Vaticano

Notícias recentes dão-nos conta de um conjunto de propostas apresentadas no Vaticano, sobre actos que deverão ser no futuro proibidos durante as celebrações litúrgicas (vulgo, missas).

Assim, coisas até agora vulgares como as palmas, raparigas a auxiliar os padres durante a missa, ler textos que não sejam da bíblia e dos missais, passarão a ser, assim isto seja aprovado, proibidos.

O Pano do Pó está no entanto em condições de avançar aos seus leitores, mais algumas destas propostas que contam desde já com o nosso apoio incondicional. São elas: banir os lobotomizados da hierarquia da igreja, acabar com a autêntica orgia de ósculos em que se torna a cena dos beijos algures no meio da liturgia, pôr, de uma vez por todas, cobro à pouca vergonha que é a quantidade de beatas nas igrejas (pensam mesmo instalar cinzeiros) e por fim, excepto a noiva nos casamentos, deixará de ser permitida a presença de mulheres nas Igrejas, que como bem sabem os Islâmicos, não servem para outra coisa que não seja atentar contra os valores e bom nome dos homens.

Bravo rapazes!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?