<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-26


 

O meu estágio....

Estou aqui eu a investigar coisas para pôr num documento (State of the Art) do meu estágio qdo me deparo com a seguinte informação

(primeiro uma descrição rápida, o meu estágio envolve a passagem dos registos existentes numa dada máquina de formato de texto normal para um formato XML, para simplificar mais ou menos parecido com as tags do HTML)

Eis que recolho a seguinte informação :

"XML poo in syslog, geez, why not hook up audio and a rectal
implant interface to it while you're at it. I'm sure it wouldn't bloat
the code too much more, and the bloat would definately be worth it
for the incresed functionality..."

"Over my dead body!"

Há gajos mta agressivos :D


hehehehehehehehehe

RR

ps -> e sim, vou ter que justificar o porquê do uso XML, ou seja , vou ser crussificado na defesa tou mesmo a ver :/

This page is powered by Blogger. Isn't yours?