<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-29


 

Portugal

Portugal é mesmo um paí­s de 3a... será? Ando aqui eu todo contente a visitar uns sites de automóveis (a Opel, Seat, Renault, etc...) e em pelo menos 2 deles encontrei a possibilidade de pedir que nos seja enviado para casa um catálogo de determinado modelo! Fiquei todo contente, pá! :)

Claro que nem sempre as coisas são o que parecem, e pelo menos para os meninos da Seat, Portugal não é sequer um paí­s! Ao pedir um catálogo, pedem-nos para indicar qual o paí­s... ora bem... Paraguay, Peru, Poland? Pois é, não aparece sequer Portugal!!!

Mudando para o site da Opel, fico novamente todo contente por finalmente poder encontrar um catálogo para os Corsa e (porque não sonhar um pouco mais...) o Vectra GTS! Preencho todos os campos, preencho novamente os que faltavam e afinal eram obrigatórios, escolho enviar e... nada! DNS Error, bla, bla, bla... Raios! Tento novamente resultando no mesmo! Mas que chatos do caraças! Primeiro deixam o pessoal todo contente, para depois, nada!

E pronto... que se há-de fazer? A cavalo dado não se olha o dente, e como estes nem dão nada, muito menos se pode olhar! :D Fico-me então com uma última revolta... quem raio é que decidiu que devia haver tantas versões estúpidas para os Renault? Authentique, Confort, Pack Authentique, Societé... Raios os partam! Com tanta coisa nunca se chega a saber o que é o quê...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?