<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-25


 

Uma possível compra

Estou aqui eu no meu local de stágio onde nunca cheguei tão cedo (9:20, e que mesmo assim n consegui bater o gajo que está cá a trabalhar, livra!) à espera da reunião que será daqui a 10m quando decidi começar a divagar....

Nas minhas leituras reais deparo-me com um post que me leva a pensar numa coisa.... Preciso de uma protecção para as costas no meu casaco... Aquilo tem lá um buraco para isso mas tem uma mísera esponja....

http://www.hein-gericke.com/hg-shop/eurobike/eb_frameset.php


Eis que encontrei isto! e nem é caro :), gostava era de saber se isto cabe dentro do blusão :)

Mais tarde ainda vou arranjar umas botas :), masisso é só mesmo mais tarde ;)

http://www.hein-gericke.com/hg-shop/eurobike/eb_frameset.php
(estas são feias)

Já agora caso conheçam links que vendam este tipo de material dentro da UE mandem ;)

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?