<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-09-25


 

Whatever

Bem, vejamos, que escreverei.... estou com sono, cansado, com fome, estou farto de ler mails de uns rapazes de um tal de Descrédito, que é suposto ser um blog, mas que já me aborreceu tanto que nem me dou ao trabalho de os linkar.

Por outro lado acabei de saber que estou a ouvir música para relaxar antes do parto (um concerto de órgão do JS Bach), pelo que estou à espera de dar à luz a qualquer momento.

Luz, faz-me lembrar que está de noite e é de facto belo ver as luzes lá fora. Da minha secretária vejo uns bons 2 kms de A5, que parecem uma cobra luminosa a serpentear pelo Monsanto, mas que ali pró outro lado muda para vermelho a sua cor. Estava com saudades dos dias mais curtos. Isto amanhã passa.

Ok, tal como eu pensava, nada de interessante a dizer. Vou-me embora, que estes senhores (leitores) não são obrigados a aturar-me.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?