<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-10-27


 

De Volta

É verdade, enxuguem as lágrimas e guardem os lenços, eu voltei e não precisam mais ter saudades. Nem pena minha, que andei a fazer praia, enquanto vocês andavam à chuva ;)

Pois foi, voltei sexta feira, a tempo de perceber que estamos no inverno, que o trânsito em Lisboa anda caótico e o nosso «mayor» quer fazer túneis para garantir que entrem ainda mais aiutomóveis no grande, mas limitado espaço lisboeta em vez de promover alternativas, mas enfim... já vamos estando habituados.

Pude ainda constatar que a comunicação social continua a cagar-se para o segredo de justiça e para o respeito pelas conversas privadas entre cidadãos, que a TVI continua a sua saga na senda da cultura deste povo carente, que ninguém sentiu saudades minhas, que me enviaram 684 mails durante a minha ausência e que os meus coleguinhas tiveram a amabilidade de me deixar o trabalho por fazer, esperando que eu resolvesse os assuntos no meu regresso.

Ah... que felicidade!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?