<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-10-30


 

Ida à  Capital

Pois é, elementos da equipa fundadora do PanodoPó deslocaram-se à capital para visitar a Fil neste último fim de semana.

Dado falta de tempo (demasiado CDCE) só agora foi possí­vel partilhar a nossa grande experiência vivida.

Mal chegámos fomos ao centro do capitalismo, que fica ao lado da famosa catedral. Depois de termos dado uma volta e apenas disparado uns 3 alarmes na FNAC (diga-se de passagem que eles têm um sistema merdoso de alarme xissa) decidimos ir comer a um restaurante Mexicano desta superfí­cie.

A comida era boa (em pequena quantidade mas boa) o ambiente engraçado mas o serviço bastante mau, os bancos terrí­veis para se estar sentado e um bocado carote :).



De seguida fomos em direcção à Fil onde pretendiamos ver a Inforport e a Musicália.
Fomos espantados pelo sistema de SmartTicket utilizado para dar o bilhete (dado termos convites e assim n pagarmos um tusto :D ) que se revelou deveras eficiente e revolucionário. Um ponto positivo para a exposição!

Na exposição propriamente dito fomos decepcionados. Nada de novo e de ano para ano mais pequena e com menos atractivos. Nada de relevante. Menos expositoras jeitoras pa ver. Ponto positivo o Stand da Martini onde os elementos do PanodoPó fizeram um Pit Stop.

O que se revelou de novo uma surpresa como no ano passado foi a Musicália. Um ambiente completamente diferente, ainda com mais atractivos. Foi só pena este ano n se ter realizado lá o concurso de car audio tunning como no ano anterior :).

Aqui ficam algumas fotos para mais tarde recordar:





Após sairmos da Fil era necessário abastecer os nossos estômagos. Para tal rumámos ao Vasco da Gama onde estivemos uns 30 minutos para arranjar mesa (e eu que pensava que no Coimbra Shopping já era complicado xissa). Mas pelo menos descobrimos que as empregadas lá são tão incansáveis como cá a trabalhar para a limpeza do sí­tio :D:



De seguida andámos de loja de telemoveis em loja de telemoveis dado um elemento externo ao PanodoPó querer comprar um modelo em particular esgotado e regressámos.

A própria viagem de regresso foi uma aventura, pois aliando o facto de as escovas do carro n conseguirem limpar nada e se andar a conduzir às cegas de noite, com o volante digital do condutor e ainda uma conversa deveras alternativa fez com que esta viagem fosse um marco nas viagens à Fil como todos os anos o é :).

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?