<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-10-22


 

"On Time®" Payment Protection Device

Pois é meus caros... os dias em que deixavam de pagar a prestação do carro no final do mês e que poderiam continuar a ter usufruto deste deixou de existir!!!.

Existe agora um sistema (ver titulo que n me apetece fazer copy paste de novo) que permite remotamente desligar os carros e indicar a posição deste à agência bancária para o ir buscar :).

Eles asseguram que o carro n deixa de funcionar em andamento e se a pessoa contactar a agência bancária por causa de uma emergência o carro é desbloqueado no instante. Mas n deixa de ser engraçado :).

Por ultimo gostava de referir uma coisa. Sabem da existência da futura rede de telemoveis UMTS. Sabiam que esta rede tem incorporado um sistema de triângulação que permite saber a posição abslouta da pessoa no planeta (desde que tenha rede claro)? Deixa de ser preciso comprar rum GPS. Ainda tem a característica de dar para fazer uma lista de amigos (tipo icq msn...) e podemos saber sempre onde pára o telele deles (isto cheira-me mal para mtos casais sinceramente.....) , claro que o amigo tera que dar a permissão mas é engraçado....

Isto tb dá para fazer com GSM mas é preciso equipamento especializado que só (supostamente) a polícia e militares detêm (claro que os nossos não :D).

Agora pensem no seguinte... Quanto tempo é que demorará a um gajo qquer descobrir maneira de sacar a posição de um dado nº de telefone sem que seja necessária a autorização dessa pessoa??? ou seja espiar uma pessoa sem que esta o saiba....Pelo menos com GSM ninguém tem guito pa comprar o equipamento!

o BigBrother anda por ai :)

RR

ps -> se bem que eu tou mesmo a ver os divórcios a aumentar se der para fazer o tracking daquilo ou então a malta começa a deixar o telele em casa :D

This page is powered by Blogger. Isn't yours?