<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-10-29


 

Poste humorístico

(este post tem bolinha)

Salim era um turco milionário que nunca se casou para não gastar dinheiro. Seu único luxo era sua empregada, Jacira, uma morena gostosíssima.

Todo dia, durante anos, quando Salim chegava em casa, Jacira servia o jantar e ia tomar banho.

Até que um dia, Salim estava jantando e ficou ouvindo o barulho da água e pensando na Jacira tomando banho. Mastigava a comida e pensava na Jacira tomando banho...
Tomava um gole de suco e pensava na Jacira tomando banho...
Limpava a boca com o guardanapo e pensava na Jacira tomando banho...

Não resistiu. Levantou-se da mesa e foi até o banheiro.

- Jacira! - gritou ele, na porta - Você está tomando banho?

- Estou, seu Salim...

- Jacira, abre a porta pra Salim!

- Mas, seu Salim, eu estou pelada!

- Jacira, abre o porta pra Salim!

Então Jacira acaba abrindo a porta. Salim entra no banheiro, vê a Jacira nua e pergunta:

- Jacira quer foder Salim?

- Ai, seu Salim... Eu não sei se posso...

- Jacira quer foder Salim?

- Tá bom! Eu quero sim, seu Salim!

Então Salim entra no box, chega bem pertinho de Jacira, põe a mão na torneira e diz:

- Não vai foder Salim, não! CHEGA DE GASTAR ÁGUA!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?