<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-10-24


 

Praxe

Eu à uns 10m atrás já tinha escrito um texto enorme a falar sobre a Praxe e o excesso que foi cometido hoje em coimbra (ou ontem sei lá).

Deu-me um vipe. Fechei a janela, arranquei uma ventoinha do computador à força dps de ter dado um pontapé no computador para ver se ela deixava de fazer barulho sem resultado e este desligou-se a tralhão.

Resolvi agora sintetizar o que queria dizer.

Não concordo com o que foi feito, n é praxe pura e simplesmente. O caloiro poderia ter recusado (n me venham dizer que não pq em coimbra existem montes de pessoas anti-praxe, conheço várias e todos se dão uns com os outros na boa) mesmo sem se declarar anti-praxe!

Mas tb é verdade uma coisa. O que se passou não foi na Universidade / Polo 2! (onde pode-se dizer que nem vi praxe este ano!)

A única praxe que vi lá, foi obrigar os alunos a comer nas cantinas e ACREDITEM!!! ISSO SIM É MTO MAU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

O excesso foi cometido no ISEC, que já tem um longo historial de excessos. E digo isto sem rivalidade nenhuma que conheço de lá malta com quem me dou mta bem.

Gostava só mesmo de referir que a Universidade - Polo das Engenharias foi acusado injustamente pela TVI.

RR

ps -> porra até me conseguiram baralhar ao ponto de pensar que tinha perdido o desfile da latada ao mostrarem cenas de um e aquilo é só na próxima terça pá!!!!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?