<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2003-12-19


 

A primeira vez

Lembro-me de andar ansiosamente a pensar no que iria ser. Aguardar ansiosamente o dia. Noites sem dormir, com as mãos a transpirar.

Lembro-me de conversar com amigos mais velhos e experientes. Que não custava nada, para não ter medo. Afinal era a dois, um ajudava o outro. Mas isso não me acalmava. Procurei ler e confesso mesmo que vi alguns filmes sobre isso. Mas a ansiedade não diminuiu.

Quando chegou o dia, acordei horas antes do despertador. Só não saltei da cama para a rua imediatamente, porque era Janeiro, estava chuva e frio. Finalmente, à hora marcada dirigi-me para o lugar de encontro combinado dias antes. Cumprimentámo-nos e entrámos no carro. Quando fechei a porta, ela olhou para mim e sorrindo perguntou:

- Nesta primeira aula quer conduzir sozinho, ou coloco também o meu volante?

This page is powered by Blogger. Isn't yours?