<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-01-26


 

É bom que não o apanhe

Hoje de manhã aconteceu-me uma daquelas coisas que às vezes nos acontecem e nos fazem amaldiçoar a nossa pouca sorte.

Chego ao carro, ligo o motor, deixo aquecer um pouco e lá vou eu. Mas o eixo traseiro estava estranho e, ao fim de uns 20 metros paro pra ver o q se passa.

Pneu furado! Completamente em baixo.

Puta que pariu! Logo hoje que tenho 500 coisas pa fazer e pouco tempo a perder.

À tarde fui à casa dos pneus para arranjar aquilo e qual não é meu espanto quando não se encontra furo nenhum no raio do pneu (e para ter vazado completamente numa noite tinha q ser grande).

- Isso vazaram-lhe o pneu. É a única explicação. Tinha o carro mal estacionado ou assim?

- Mas que raio! Não, não tava a chatear ninguém.

- Pois, mas já na semana passada cá vieram uns 2 ou 3 carros na mesma situação aqui na rua. Houve um que furaram mesmo com um prego.

Esta agora.

Se eu alguma vez apanho alguém a mexer no meu carro (ou na mota) é bom que ele corra mais do que eu.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?