<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-01-30


 

Foi ontem à tarde, mas enfim...

Por vezes, coisas inesperadas melhoram significativamente o nosso dia.

Estava aqui a sentir-me cinzento como o dia, a ver e escutar os pingos de chuva riscar a minha janela e decidi escutar o Requiem de Mozart (o que ainda estou a fazer enquanto escrevo estas linhas) e o resultado está a ser surpreendente. Estava stressadíssimo há 45 minutos atrás e agora... agora estou calmo e sinto-me a flutuar. Se fechar os olhos, consigo mesmo imaginar-me no S. Carlos.

A chuva já não me está a entristecer e agora estou apenas com pena de não estar à lareira, numa casa sobre a falésia, a ver escorrer nos vidros a espuma das ondas que embatem na rocha.

Obrigado Mozart, por compores coisas tão belas.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?