<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-01-18


 

Novos mercados

O presidente da FIFA, Joseph Blatter, surpreendeu muita gente ao afirmar que as jogadoras de futebol feminino deveriam usar calções justos. Diversas vozes se levantaram em protesto, nomeadamente a da presidente da Fundação de Desporto para Mulheres.

Eu também lamento profundamente, mas é a falta de visão desta gente. O sr Blatter é um homem com visão, que pretende abrir as portas do futebol a novos mercados. Senão vejamos o meu exemplo: odeio futebol e nunca o escondi. Só pus uma vez os pés num estádio e fui obrigado mas, se de repente começarem a existir jogos de mulheres me roupa justa (ou mesmo lingerie, porque não ousar um pouco mais), sejam eles futebol, luta na lama, hockey, luta na lama, ténis ou luta na lama, pois nessa altura eu serei um espectador assíduo. Mais! Poderei considerar uma mudança de carreira e trocar as finanças por um lugar de treinador, ou mesmo massagista.

Bem hajas, Blatter, por dizer alto o que toda a malta já pensava há muito.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?