<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-02-16


 

O dia e a noite

Noite

Luto com a solidão, que se esgueira por entre a multidão que me rodeia.
Luto com o barulho que não deixa ouvir o meu silêncio.
Com os sonhos que se afastam e os outros, que se quebram.
Com a frustração que não consigo evitar.
Luto com a indignidade, a perversidade e a falta de ética.
Luto com a noite, que tolda o meu sol.

Dia

Regojizo-me com a luz nos seus olhos e as mãozinhas que acariciam a minha face.
Com os sorrisos ternos e inocentes com que me recebe.
Alegro-me com os lábios que me beijam e os braços que me apertam com paixão.
Com os seus cabelos negros e lábios doces.
Degusto com prazer os pequenos momentos em que o sol brilha tão forte que me esqueço que existe a noite.


This page is powered by Blogger. Isn't yours?