<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-03-22


 

Eu vi um OVNI

Depois dos ultimos desenvolvimentos sobre os aliens, resolvi dar a conhecer o que se passou comigo na sexta-feira passada.

Voltava eu do cinema, onde estive com alguns aliens (entre os quais o xung e o RR), e depois de meter o carro na garagem fui buscar o correio, como gosto de olhar para o ceu, olhei e vi-o!

Era um ponto branco, exactamente igual a uma estrela, mas não cintilava. Era talvez o ponto mais brilhante no ceu. E deslocava-se com relactiva rapidez.

Seria um aviao? Nao me parece, nao tinha nada que piscasse, e acho eu que os avioes nao voam a tal altitude que o sol, do outro lado do planeta, os iluminasse.

Seria um missil? Podia ser, e o branco podia ser a chama da propulsao, embora nada tenha explodido entretanto.

Seria a estacao espacial? Aqui de facto podia ser, mas sera que se deslocaria tao rapidamente vista da terra?

Logo para mim foi um OVNI, Objecto Voador Nao Identificado.

NOTA: Este email foi escrito sem acentos propositadamente.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?