<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-03-11


 

Mas que MERDA!

Ter de estar aqui numa formação já dá um bocado de seca.
Ter de aturar uma cambada de cromos, entre os quais há um que tem frases tipo "am I the brains here?", este mesmo ri-se enquanto programa, fala sozinho em inglês (influencias do formador que é um irlandês a viver na américa).
Ter de aturar conversas de xaxa nos corredores...
Ter de aturar estes gajos que devem ser os cromozinhos dos melhores alunos do curso, pq é tudo malta do quadro...

Isto tudo até é quase tolerável...

Epa, mas ter de estar constantemente a ouvir bocas que dois ou três aqui mandam constantemente sobre futebol é que me está a por maluco! É por isto que não consigo apoiar o fcp em nada que façam, sim são os três do fcp, mas não falam das vitórias deles... não... apenas falam no Benfica, mais nada, é incrivel! Tem mesmo o sindrome do fcportista ferranho, não o fanatismo pelo clube, mas o fanatismo de ódio em relação ao Benfica. E isto é uma coisa que não consigo entender. O nome do sporting nem é aqui tocado, a não ser por um sportinguista aqui ao meu lado que de vez em quando tb mete a colherada e ajuda a arriar...

Enfim, onde quero chegar é que os ódios exacerbados começam nisto, estas pessoas inconscientemente ou não, e há-os em todos os clubes (mas sinceramente nos adeptos do fcp é óbvio, basta ver o cantico mais cantado por eles), odeiam outras pessoas.

Queria dizer por fim, que no último jogo acabei por ficar contente pela vitória do fcp, porque não gosto que gozem com os portugueses, como os ingleses estiveram a fazer durante este periodo, foi muito merecida a passagem do fcp.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?