<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-03-28


 

A problemática...

Pois é.... Para além do facto de cada vez mais necessitar de andar (sentido lacto, não de namorar, curtir, fazer sexo, etc etc etc) com pessoas mais normais (evidência que se revelou na sexta à noite e se prolongou sem excepção pelo fim de semana...) descobri outra coisa....

Todos me dão em média mais 4 anos do que o que tenho.. Eu até nem me importava se dissessem "epá tens assim um ar mais adulto".. Sei lá, uma desculpa de jeito... Mas não, dizem mesmo que tou VELHO.... Dps dão a outras pessoas menos uns 6 ou 7 anos do que elas têm... e dizem que a pessoa tá mto jovem.. O que me assusta é que dão a mesma idade do que a mim....

TÁ MAL!


A próxima vez que a conversa chegar a esse ponto EU SAIO DA MESA!

>:|

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?