<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-03-13


 

TVCabo.....

Chego eu a casa. Contente (contente nao, n tenho e motivos para andar triste...)... Normal digamos.

Com bastante sono e cansado...

Coisas Normais.

Até que me deparo com uma revista cá em casa...

"TVCabo informa, 10º aniversário"... Uma revista da TVCabo. Com uma assinatura de um gajo qquer e um nº de telemovel deixada na caixa do correio...

Ora bem... Vejamos... Meti netcabo qdo eles disseram que havia na minha zona e para meu espanto afinal a informação era falsa.. esperei 3 semanas...
A TVCabo tem alturas que falta, principalmente se falta a luz na zona, dps de a luz voltar n temos serviço até telefonarmos para lá a reclamar e dps temos que esperar. Estive 3 meses sem netcabo, disseram que devolviam o dinheiro e ainda tou à espera. Devo ter para cima de 60 telefonemas feitos com reclamações. A netcabo continua uma verdadeira merda, só a minha falta de pachorra para mudar é que ainda me leva a usar isto. Os canais aparecem e desaparecem sem dar cavaco a ninguém... A CaboVisão tem canais de momento mais interessantes. Os limites de trafego são bem melhores para usar internacionalmente.
Mandam um técnico cá a casa reparar um problema, técnico este que percebe menos do assunto do que um mero entusiasta de computadores com 15 anos (o xung é testemunha)...

Só n mudo para a cabovisao pq na minha zona tou restricto à TVCabo.

Tendo eu uma ficha de cliente que é só reclamações e ainda se atrevem a perguntar se queremos mais serviços qdo sabemos que os que oferecem são um pedaço de esterco mas que estamos limitados a eles devido à falta de escolha? (sem ser de net e isso será resolvido a médio prazo)

Ora bem...O srº Paulo que deixou cá a revista pode enfiá-la num certo sítio do seu corpo... Ele que se atreva a telefonar para cá para nós comprarmos novos serviços que leva o mesmo tratamento do ultimo... que passado 30m de longa conversa despediu-se e desejou uma boa noite sem sequer dizer quais eram os preços do que tinha para vender.

Tou é tentado a vingar-me com o nº do telemovel que ele deixou....

Já tenho a caçadeira carregada para o caso de ele carregar na campainha para vender o seu peixe... Leva logo com uma chumbada no meio da testa!

Era só o que me faltava...

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?