<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-04-28


 

Ainda o túnel do Marquês

Espicaçado pelo poste anterior do RC, fiz-me à reportagem para tentar perceber melhor o que se passa na CML relativamente ao malfadado túnel.

Consegui arranjar uma entrevista com o presidente da CML, Pedro Santana Lopes.

No entanto, quando ele me viu e percebeu que eu tinha mentido quando disse que o PdP ia enviar uma MULHER repórter, terminou a entrevista acabou ainda antes de começar.

De qualquer das formas, aqui ficam as perguntas que eu iria colocar, caso queiram imaginar quais seriam as respostas.

- Quando a obra começou era o presidente da CML que estava a mostrar serviço. Agora que há problemas já diz que as culpas são do governo. É assim que funciona a política? Acha que assim fica mais perto de Belém?

- Como vai a Cinha?

- Lembra-se do nome dos seus filhos todos de cor ou usa uma cábula?

- Que marca de gel é que usa?

- Entre 1 e 10, que nota dava à menina deste poster que trago para lhe oferecer?

P.S. - como não me recebeu, ficou sem o poster...

This page is powered by Blogger. Isn't yours?