<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-04-05


 

Cada um tem aquilo que merece!

Nota: Os links deste post contêm linguagem que pode ser considerada ofensiva

"Cada um tem aquilo que merece" é uma das citações que mais gosto de usar. Particularmente com o Soneca, porque ele merece! Mas será que isto se aplica a tudo? Penso que não. E cheguei a esta conclusão ontem à noite, quando estava a fazer zapping. Qual não é o meu espanto quando, ao passar pela TVI (sinceramente não sei porque ainda me espanto), reparo que estava a dar um programa chamado "Marco na Colina do Sol".

E quem é o Marco e que faz ele na Colina do Sol, perguntam vocês?

E eu respondo que não, o Marco em questão não é aquele Marco desgraçado que tinha perdido a mãe que nos fez a todos chorar baba e ranho.
Este Marco é outro Marco: sensível como poucos e que ficou conhecido pela sua imagem de "marca" no BigBrother por ter sido o primeiro concorrente (não sei se único) a nível mundial a ser expulso do concurso por agressão física a outro concorrente. Esse "marco" televisivo, o famoso pontapé na Sónia que passou para segundo plano o anúncio de recandidatura de Jorge Sampaio à presidência.

Apresentações feitas, vamos agora fazer um exame de consciência.
Que o Marco é um comunicador nato não restam dúvidas. Que ele é adepto do naturismo também não. Mas havia lá necessidade de dar uma hora inteira de antena à pila do Marco? Nós merecíamos isto? Ehpá, eu pelo menos penso que não.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?