<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-04-06


 

Grande loja de informática em Portugal

Encomendo eu um gravador de DVD's numa grande loja de informática cá em PT. Todo contente com a encomenda espero 3 dias após a encomenda e nada...

na semana seguinte mando um mail que é lido por umas 5 pessoas diferentes onde inquiria sobre o estado da encomenda e ninguém se digna a responder. Tenho o comprovativo em como 5 pessoas leram o email e uma recusou o email (chegou ao ponto de recusar).

Apenas enviei um email porque se ninguém responde no prazo de uma semana e tendo sido lido por 5 pessoas diferentes, ninguém irá responder.

Ok. Loja nova, preço ainda mais barato mesmo com portes de correio EMS 18h e encomendo. Recebo no dia seguinte a encomeda em menos de 18 horas como estipulado no serviço. Serviço excelente!!!!!

Hoje, sensivelmente 3 semanas depois telefonam-me a dizer que tinham a minha encomeda... qual encomenda?!?!?! Aquela de há 3 semanas que ninguém me dizia qual o seu estado?? Posso dizer que no país da infor (sub entendam o nome da loja caso queiram) não comprarei mais nada porque é ridículo telefonarem 3 semanas dps, não saberem dos emails, n darem justificações e para cúmulo sei que o gravador DVD's estava em stock desde a semana passada naquela precisa loja....

O mal destas casas é que crescem, abrem uma duzia de lojas e dps a qualidade de atendimento é quase nula...

Aconteceu o mesmo a um colega meu na mesma loja. Encomendou, n sabiam dar prazos de entrega. Anulou e uma semana e tal dps telefonam a dizer que já tinham o produto....Comprou noutro sitio o mesmo produto tb mais barato...

Haja pachorra!

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?