<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-05-16


 

O Monstro precisa de amigos

Não, não vou dissertar sobre os Ornatos Violeta nem sobre a música em geral. O monstro sou eu, e preciso de amigos. Amigos novos, amigos mais "normais"...

E chego a essa conclusão depois de receber ontem um telefonema, eram cerca das 2 da manhã (ninguém telefona a ninguém às duas da manhã a não ser que se tenha um motivo muito válido!).

- 'Tou? Boas! Estavas a dormir?
- Errrr.... não.... mas são duas da manhã.
- Pois eu sei, mas estava aqui a tentar lembrar-me do nome duma canção dos Village People que até foi hino gay e mais não sei quê. Sabes dizer-me como se chama?
- YMCA...
- ISSO!!! Ehpá, obrigado, estava a tentar lembrar-me do nome da música e não me lembrava. Então obrigadão. Até amanhã!
-

This page is powered by Blogger. Isn't yours?