<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-05-13


 

Pirataria? Pois claro!

Um dia (ou dois, sei lá) depois de Quentin Tarantino ter espantado tudo e todos ao dizer que a pirataria até era uma coisa que jogava a favor do cinema (pois senão de que outra forma o Pulp Fiction teria sido visto na China? E admitiu mesmo ter comprado algumas cópias piratas de velhas relíquias que o ajudaram a compor cenas no seu recente Kill Bill) venho aqui eu, xung manuel da silva andrade e cunha lee, concordar com ele!

Estreou na quinta-feira passada em Portugal o Efeito Borboleta. A temática do filme chamou-me a atenção (Viagens no tempo, realidades paralelas, etc...) e eu queria vê-lo. O problema é que o filme está em exibição apenas em 8 salas de cinema, e todas em Lisboa!! Vai daí, há que sacar, pois claro. Outro caso problemático é o Northfork que estreou há umas duas semanas, o caso deste é ainda mais crítico: está em exibição apenas no cinema Quarteto, também em Lisboa.

Posto isto, que alternativas me restam senão piratar à maluca? O meu grande problema neste momento é que não consigo encontrar o Northfork em lado nenhum.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?