<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-06-30


 

a Cepsa e os seus funcionários

Hoje de manhã fui meter gasolina na mota. Estava quase na reserva e aproveitei o facto de a bomba da CEPSA na Guarda Inglesa (Coimbra) estar quase vazia (o que é raro) para lá parar para atestar (o q também é raro pois embora fique no meu caminho normal, como já disse, costuma estar cheia de gente e eu detesto filas e esperas e o catano, mesmo tendo cartão de desconto).

Como em todas as bombas, tem o sinal a dizer que as motas devem realizar o pré-pagamento. No entanto, como normalmente durante o dia ninguém chateia com isso, tentei abastecer. Não consegui e fui lá dentro pedir para abastecer. A funcionária exigiu o pagamento. Eu expliquei que queria atestar e, logicamente, não sabia quanto iria abastecer. No entanto, tirei o cartão MB e dei-o à senhora para ela ficar com ele enquanto eu abastecia. Ela disse que não podia ser, que eu tinha q fazer um pagamento de 20 euros, por exemplo. Eu disse-lhe que a mota não levava tanto e que não iria fugir sem o meu cartão (que até tem o meu nome e tudo e seria portanto fácil saber onde moro). Ela disse que me devolvia o montante em excesso, mas que eu tinha que pagar antecipadamente. Eu dei-lhe 10 € e vim-me embora (depois de abastecer a mota em 10 €, claro).

E nunca mais lá volto.

Se o objectivo do pré-pagamento é garantir que a empresa não fica prejudicada com eventuais fugas, o meu cartão parece-me uma boa garantia. Mas enfim. Na CEPSA dos HUC as coisas costumam funcionar bem, e as pessoas são simpáticas. Mas esta funcionária prestou um péssimo serviço à sua empresa.

E foi um desabafo. Isto passa-me.

This page is powered by Blogger. Isn't yours?