<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-06-29


 

Horários de trabalho ou a puta da responsabilidade

Tenho, em determinado sítio, um horário de trabalho bem definido: segundas, quartas e sextas de manhã. Logo, sendo hoje terça-feira, não era suposto eu estar lá a trabalhar. Acontece que ultimamente me têm telefonado mais nos dias em que não é suposto trabalhar do que nos dias de trabalho.
Uma urgência! Imagino, pois claro. O que é certo é que noutras alturas, eu teria recebido o telefonema, teria despachado, ter-me-ia virado para o outro lado e teria ficado a dormir que era o que estava a fazer quando me telefonaram. Mas isso seria noutras alturas, há uns anos atrás. Hoje bem que me deitei, tentei voltar a adormecer mas não consegui. Lá vou eu ter que me meter no carro e fazer mais de 30 quilómetros de propósito, provavelmente para ligar uma ficha à tomada que terá levado um pontapé e ido ter a meio da sala. Não se riam, isso já aconteceu, telefonaram-me para dizer isso mesmo há uns meses "Dei um pontapé no cabo sem querer e o computador foi ter a meio da sala". Eu na altura não me ri, custou como o caraças mas sou um profissional, não me posso rir!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?