<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-06-24


 

Já oito anos??!!

Conhecemo-nos faz por estes dias 8 anos. Foi longe, a alguns milhares de kilómetros daqui, numa tarde de inverno em Luanda.

Foram 3 ou quatro semanas divertidas, passadas a trabalhar tão longe de casa, num clima estranho, num país diferente. As cumplicidades e brincadeiras cedo se manifestaram e se não foi amor à primeira vista, foi seguramente atracção à primeira vista, que mais tarde se transformou em (grande) amor.

Vivemos sob o mesmo tecto, partilhámos tarefas, infernizámos o juízo ao director do projecto, enfim, o habitual. E dançámos nas noites quentes do inverno angolano, ao som das quentes melodias africanas. Caminhámos nas praias de Benguela e do Lobito e foi bom. As coisas correram natuaralmente, de forma tão simples que nem dá para explicar.

O regresso a casa trouxe as dificuldades da distância; mesmo cá, algumas centenas de kilómetros nos separavam. Mas tudo isso foi superado. Ela encontrou formas de passar a trabalhar preferencialmente em Lisboa e saíamos quase todos os dias e estávamos juntos sempre que possível.

Lembro-me particularmente de um período difícil, em que estive internado com paludismo e ela chegou a fazer 300km para cada lado apenas para estar comigo os 60 minutos da visita.

Foram tempos de descoberta. Descobri uma pessoa segura, independente, com humor e muito inteligente. Também foram tempos de decisões e decidimos ficar livres um para o outro e partilhar o futuro. Assim fizemos e juntos nos mantemos, agora com uma linda menina como evidência desta relação.

Se depois do que disse ainda subsistirem dúvidas, eu deixo claro: amo-te muito!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?