<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-06-25


 

Portugal Olé, Olé, Portugal Olé, Olé!

Como eu ia dizendo, até o comemos. Foi sofrer até ao fim, mas eu tive sempre fé que os íamos mandar para casa. Agora, esperemos que eles se portem bem e que não causem muitos estragos durante a noite.

Aproveitava ainda este post para reportar o furto de uma bandeirinha do meu carro durante o jogo. Tinha comprado quatro no fim de semana prolongado de 10 de Junho. Roubaram uma da mota do Cordeiro durante o Portugal x Espanha, roubaram-me uma durante o jogo de hoje. Sobram portante 2 bandeiras. Ladroagem, não há prob, ainda tenho uma para cada um dos jogos que faltam. Uma para ser roubada na meia final e outra na final!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?