<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-07-12


 

ANIMAL!!!

Tive ontem, finalmente, a oportunidade de revisitar o Zoo de Lisboa (coisa que já andava para fazer à mais de um ano, mas isso são pormenores)... Já não me lembrava de como aquilo era, até pq quando se lá vai em puto e com os pais, ficamos sempre com uma ideia diferente.

De qualquer forma gostei! Mas sem sombra de dúvidas o, de longe, mais interessante são os espectáculos de apresentação dos animais! Só tive oportunidade de ver dois (o dos leões marinhos/golfinhos e o das aves exóticas) e fiquei admirado por não serem espectáculos demasiadamente vocacionados para as crianças, mas que no entanto mesmo essas podem apreciá-los e achá-los divertidos, assim como os adultos! Ou então sou eu que sou um bocado pró pouco crescido... :D

Dos dois espectáculos que vi, o que realmente gostei mais foi o dos leões marinhos/golfinhos, até pq houve oportunidade da audiência interagir um pouco com os leões marinhos (vieram para o meio da malta)! Só não achei nada bem foi isso dos leões marinhos andarem a beijocar a namorada dos outros!!! Isso e o facto de agarrarem os treinadores por trás em frente a toda a gente!!! :)

De qualquer forma aqui ficam os meus parabéns não só pelos espectáculos mas também pelo bom gosto com que estes foram feitos, e a sugestão que façam mais! Ver os animais parados em jaulas não tem metade da beleza de vê-los assim a interagir nem que seja com os treinadores!

This page is powered by Blogger. Isn't yours?