<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-07-28


 

Homicídio....

Será ilegal quando se odeia mto uma pessoa?

Será ilegal quando conseguimos fundamentar razões válidas para este fim trágico? E juntar várias pessoas com opinião negativa sobre essa pessoa?

Eu até poderia ser misericordioso e juro que não fazia a pessoa em questão sofrer mais do que at least 10.000 dias de sofrimento atroz contínuo... Mas entre cada tortura dava 30m para ele recuperar.... e tratamento médico do melhor do mundo para estar sempre pronto para mais...

Estou a ser benevolente não estou? É que eu acho que sim...

Já agora... tou com mta fome, n tenho nada para comer e não consigo ver a luz ao fim do túnel... Nem bateria do telemovel tenho para telefonar....

Era suposto ser um dia alegre com um jantar porreiro ao fim do dia e algumas horas de sossego...


RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?