<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-07-30


 

Quem é o Jorge Crespo?

Talvez este nome não vos diga nada, mas eu já o fixei.

Não é cantor, nem actor, nem jet-set, nem nada! É apenas uma pessoa comum mas que já entrou na minha televisão 3 vezes! (4 com as repetições).

Pelo que percebi o Jorge Crespo é um estudante de cinema que gosta de concursos. Usa o cabelo pelo ombros e fita. Tem uma barbicha, ou pera, ou lá como se chama.

Foi ao programa do Nicolau Breyner onde torci para que ele ganhasse tudo, mas não conseguiu completar a roda do alfabeto.

Foi ao "Um contra todos" e não me lembro se ganhou ou não (mas tenho um pressentimento de que não ganhou já que o achei pró azarento).

E ontem lá estava ele no programa do "Homem que mordeu o cão", na TVI, a tentar fazer Stand-up comedy.

Eu sei que isto não interessa a ninguém, mas prontos.... Eu tinha que partilhar isto com alguém.....

This page is powered by Blogger. Isn't yours?