<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-07-19


 

Reflexão
 
Há alturas na vida em que um gajo começa a pensar no sentido das coisas, em que se começa a questionar aquilo q até agora se considerava inquestionável.
 
É isso que se passa um pouco comigo e com o Pano do Pó. Quando isto começou eu andava entusiasmado, cheio de coisas importantes (ou disparates, como alguns dirão) para dizer, pensamentos para partilhar, filmes para comentar.
 
Ultimamente ando com muito pouca disponibilidade de tempo e ainda menos disponibilidade psíquica. Nem ao cinema tenho ido para poder comentar filmes.
 
Por isso praticamente não tenho postado, excepto para picar o Soneca (o que tem sempre métiro, mas não chega).
 
Enfim, se eu for postando, tanto melhor. Se eu deixar disso não fiquem tristes. Fossem esses os problemas do mundo.
 
P.S. - Get well soon, ms.
 

This page is powered by Blogger. Isn't yours?