<$BlogRSDUrl$>

Pano do Pó

Para tirar as coisas a limpo,
mesmo nos cantos mais difíceis.


2004-08-25


 

Amarelinhas menos 2

Aparentemente ontem houve um aparatoso acidente (não onde nem como porque perdi o início da notícias) em que uma das novas ambulâncias se espetou literalmente contra um poste ficando basicamente destruída na sua parte frontal.

Neste caso n faço comentários porque não apanhei a notícia :).

Mas do que posso falar é do facto de ontem, numa estrada estreita que dá para dois carros (um em cada sentido) e que estava completamente entupida por causa de umas obras mal sinalizadas (mas isso é outra história) uma ambulância conseguiu criar uma 3º faixa.

Isto fez com que um carro que eu vi desviar-se quase se metesse dentro de uma valeta. Culpa do condutor até pode ser, mas deve ser melhor o carro numa valeta do que apanhar com um veículo ligeiro de mercadorias em cima a full spead.

Depois há a notícia (engraçada e só possível neste país) em que os bombeiros voluntários de n sei de ondem são acusados pelo INEM de terem roubado da cena do acidente 7 pacientes em estado grave. N sei de quem é a culpa mas é caricato que não se tenha esperado pelo INEM (que é das poucas coisas neste país que até funka em alguns dos casos qdo não se estampam) nem as ambulâncias tenham escolhido um caminho intermédio para ir ter com o INEM.

Felizmente com culpados ou sem eles, os inocentes nesta guerra entre batas brancas e fatos macacos vermelhos salvaram-se. Mas que os dois são loucos a conduzir são!

RR

This page is powered by Blogger. Isn't yours?